• Fenapro deve reeleger Daniel Queiroz como seu presidente

    Daniel Queiroz

    A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) deverá reconduzir o diretor do Grupo Duca, Daniel Queiroz, à sua presidência, na eleição que realizará dia 9 de dezembro próximo.

    Publicidade

    O pernambucano Daniel José Queiroz Ferreira foi eleito em 11/2019 para seu primeiro triênio, sucedendo às gestões do carioca Glaucio Binder. O Grupo Ducca é o controlador da agência Ampla, uma das maiores de Recife.

    O nome de Daniel à frente da chapa que busca a reeleição deve ser consagrado no encontro que a Fenapro realizará na segunda e terça-feiras em Belo Horizonte, por aclamação. Mas nada impede, claro, que outro dirigente de agência demonstre interesse em disputar o cargo. Para isso, explica a entidade, as informações podem ser conseguidas pelo e-mail contato@fenapro.org.br, ou por meio do serviço Fenapro Responde (telefone e whatsapp), no número (11) 2199-4710.

    Na atual diretoria da Fenapro também está, como vice-presidente, Dudu Godoy, diretor da Arroba Comunicação e ainda presidente do Sindicato das Agências de São Paulo (Sinapro-SP). E completam a diretoria Fernando Silveira (Integradanet), como diretor de assuntos éticos, João Daniel Vale (Art&C) como diretor de relações associativas, André Lacerda (RC), como diretor de planejamento e desenvolvimento, Ana Bueno (Acesso, como diretora secretária e Guilherme Rabboni Jr. (AKM), como diretor tesoureiro.

    No Conselho Fiscal, Delmar Gentil Júnior, Geraldo de Brito (DeBrito), Kal Gelbecke (TradeMkt), Júnior Brasa (Genius), Rafaela Zúniga (Galvão) e Vera Rocha (Rocha).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×